top of page

Após 4 anos, VIXX retorna com mini álbum, CONTINUUM

  • Foto do escritor: Vamos Falar de Pop
    Vamos Falar de Pop
  • 21 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

ree
Crédito da imagem: Jellyfish Entertainment

VIXX fez seu primeiro comeback em quatro anos com o 5º mini álbum, 'CONTINUUM'. Usando o tema de “continuidade”, o álbum transmite o crescimento pessoal e musical de cada membro, o que por sua vez leva ao crescimento geral do grupo. Também mostra a resiliência do VIXX como músicos, com os membros participando em cada etapa de sua formação. As músicas estão cheias de amor e gratidão por seus fãs, os STARLIGHTs, que esperaram pelo retorno do grupo, bem como emoção por estarem de volta ao palco juntos.


Leo deixou uma mensagem para os fãs em nome de todo grupo. "Olá, aqui é o VIXX, de volta com nosso mini álbum [CONTINUUM]! Queríamos agradecer aos incontáveis STARLIGHTs que estão esperando nosso retorno como grupo VIXX há 4 anos, só podendo nos encontrar por meio de atividades individuais e singles digitais. Através deste álbum, pudemos relembrar cada um de nossos caminhos, bem como o caminho que trilhamos como VIXX, então, por favor, dêem a ele muito amor e atenção!”


O álbum inclui cinco novas músicas. A faixa-título, “Amnesia”, tem um som baseado em R&B e mostra os encantos individuais e as identidades centrais de cada membro como um único grupo. A música “If You Come Tonight” contém letra escrita por LEO. É uma música sobre o quanto o VIXX valoriza o STARLIGHT e como eles esperam sempre lembrar dos momentos felizes que compartilham. As outras faixas incluídas no álbum são “Chemical” (letra de LEO), “라일락 (LILAC)” (letra e composição de HYUK) e “SAVAGE”.


Vocês podem escutar o álbum aqui:


<iframe style="border-radius:12px" src="https://open.spotify.com/embed/album/2AsnF98Eiqyyz1KtvmBhQP?utm_source=generator" width="100%" height="352" frameBorder="0" allowfullscreen="" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture" loading="lazy"></iframe>


e assistir ao MV de “Amnesia” aqui:


Comentários


bottom of page