top of page

Oneus mistura o moderno e o tradicional coreano em show em São Paulo

  • Foto do escritor: Vamos Falar de Pop
    Vamos Falar de Pop
  • 7 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

(Foto: Vamos Falar de Pop)

Nem as chuvas torrenciais de São Paulo seriam capazes de desanimar os fãs que já esperavam por horas na fila em frente ao Terra SP, na capital paulista, para ver a apresentação exclusiva do Oneus no dia 15 de fevereiro.


Os cinco integrantes trouxeram na bagagem da turnê mundial Reach for Us alguns de seus maiores sucessos, apresentações de dança e covers perfeitamente executados, tudo com a presença de palco que fez com que ficassem conhecidos como ‘stage genius’.


(Foto: Vamos Falar de Pop)

O começo do show não podia ser mais impactante para aqueles que aguardavam ansiosos; com a sequência de ‘Bring it On’, ‘Come Back Home’ e ‘Black Mirror’, Leedo, Seoho, Hwanwoong, Keonhee e Xion deixaram o público de queixo caído com suas performances poderosas, cada um com seu estilo totalmente diferente mas que ainda assim formavam um grupo perfeito e sintonizado.


Os membros também apresentaram seu cover de ‘Pink Venom’ do BLACKPINK, além da performance extremamente quente de ‘Sexy Back’ do Justin Timberlake com Leedo, Seoho e Hwanwoong, tendo sido com certeza um dos momentos de maior surto do público presente.


As interações também não podiam ficar de fora, afinal, foi durante uma delas que o integrante e maknae Xion revelou, para espanto de todos, possuir parentes no Brasil que não via desde bebê, apontando para os familiares que estavam extremamente empolgados no camarote.


(Foto: Vamos Falar de Pop)

E como não podia faltar, o Oneus ainda nos levou a uma viagem até a Coreia tradicional com as apresentações de ‘Luna’ e ‘Lit’, na famosa versão do programa Road to Kingdom.

O grupo manteve os fãs sempre no nível máximo de empolgação, do começo até sua despedida com ‘Last Song’ e o encore energético de ‘No Diggity’.


Eu não sei vocês mas saímos de lá com a sensação de que um show apenas não é suficiente e já nos perguntamos: quando eles voltam?


Comments


bottom of page